O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
219 Usuários online agora
219 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Mudar endereço de e-mail.

Calouro ✭

Olá Boa Noite,

A alguns dias fiz o meu cadastro no Google Meu Negócio com um e-mail normal. Dias depois eu aderi ao Gsuite para ter um e-mail corporativo. Existe a possibilidade de eu modificar o e-mail, e deixar o e-mail corporativo como o e-mail principal? Como devo proceder? Qual a solução?

Desde já agradeço!

Mudar endereço de e-mail.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @The Canvas A, tudo bom?

Os proprietários de fichas podem convidar outros usuários para serem proprietários ou administradores. Ao adicionar proprietários e administradores, os usuários podem compartilhar o gerenciamento de uma ficha sem precisar compartilhar informações da conta pessoal. Os proprietários, administradores e gerentes de comunicações têm diferentes níveis de acesso às fichas.

Apenas um proprietário pode adicionar ou remover usuários. No entanto, um administrador pode remover a si mesmo de uma ficha. Não é possível adicionar os Grupos do Google como administradores ou proprietários de fichas.

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Desde logo, muito obrigado.