Meu Negócio
973 Usuários online agora
973 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Mudar o campo "Localizado em:"

Calouro ✭

Olá! Administro o Google meu negócio da:

Nutriconsult
Rua Dr. Freire Alemão, 225 Mont'Serrat Porto Alegre - RS 90450-060

Ao pesqusar no Google e no Maps aparece o campo "Localizado em: Shopping Total"

Porem como visto no endereço atual a loja não se localiza mais dentro desse Shopping. Como retirar essa informação?

nutriconsult-pesquisa.jpg

Graduado ✭

@Matheus X, infelizmente este recurso não é editável como você deve ter percebido. Ele aparece eventualmente, porém, é possível tentar removê-lo alterando o seu endereço substituindo alguns recursos ortográficos.

Você digita o mesmo endereço atual, porém, preenche "Rua" ao invés de "R" ou remove o bairro. Posteriormente, você pode entrar na imagem no Street View e clicar sobre o símbolo da bandeira para denunciar um posicionamento incorreto.

Lá no Street View você corrige o posicionamento da câmera.

Eu revisei o seu endereço e percebi que, infelizmente, o cadastro no Google Meu Negócio foi atualizado mas o Street View ainda não. Você pode fazer a correção da imagem mostrada pela câmera que, certamente, o problema será resolvido em breve.

Por favor, mantenha-me informado.

Calouro ✭

Oi. Eu Fiz a alteração que sugeriu, "Rua" em vez de "R.". Quanto ao Street view não consegui chegar nessa opção de alterar porém pra mim já está no endereço correto "Rua Dr. Freire Alemão, 225 Mont'Serrat". A mudança está sendo revisada agora, espero que saia este "Localizado em: Shoping Total". Os clientes da clínica ficam meio confusos com isso. ^^

Graduado ✭

@Matheus X, para encontrar a opção do Street View basta fazer o seguinte:

1) Acessa a pesquisa do Google e faz a busca pela empresa;

2) Na lateral direita, onde aparece o cadastro do Google Meu Negócio, tu clica em fotos;

3) Ao clicar em fotos tu vai perceber que tem uma foto criada pelo próprio Google - ela é o Street View. Clica sobre ela e segue os passos acima que, sem dúvidas, o problema vai ser corrigido.

Seguimos em linha. Bom trabalho.

Re: Mudar o campo "Localizado em:"

Calouro ✭

O Street View já está no Endereço correto: "Rua Dr. Freire Alemão, 225 Mont'Serrat". Porem ainda aparece "Localizado em: Shopping Total" na pesquisa. =(

street-view.jpg

Graduado ✭

@Matheus X, conferi o cadastro atual e apesar de ter melhorado por conta do ajuste no Street View o problema quando a informação (Shopping Total) persiste. Você sabe dizer há quanto tempo o cadastro aparece atualizado na pesquisa do Google para quem não está vinculado à conta?

Calouro ✭

Não sei dizer amigo. O problema ainda persiste! Eu só sei que em dezembro que a Nutriconsult mudou de endereço e eu fiz a atualização de local no Google Meu Negócio. O endereço antigo era dentro do Shopping, mas o novo e atual não é. Como podemos resolver??????