Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Não conseguindo colocar minha empresa no Google street view

[ Editado ]
Calouro ✭
Boa tarde, infelizmente não estou conseguindo adicionar minha empresa no street view!
Já cadastrei no Google meu negócio, a mais de um ano,, gostaria que me ajudassem

Re: Não conseguindo colocar minha empresa no Google street view

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Weder R

Você poderia dar um exemplo do que deseja quando diz "infelizmente não estou conseguindo adicionar minha empresa no street view", pois este não é um serviço cadastrável no Google. Ao adicionar sua empresa no Google Maps, se o local foi fotografado pelo Google, o Maps mostrará a fachada do prédio que corresponde ao endereço de seu negócio numa imagem do Street View.

O Google também oferece um produto chamado Street View Trusted. Nele é possível contratar um fotógrafo para efetuar fotos de 360º do seu estabelecimento.

Abraços

GIL

Calouro ✭

Gil, algumas empresas aparecem um ícone as identificando no maps e no street view!

Através deste ícone e possível adicionar imagem em 360!

este está sendo meu problema, pois a minha só está aparecendo no Google mapas, e não aparece na localização do street view.

Re: Não conseguindo colocar minha empresa no Google street view

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Weder R

Não fique bravo comigo, pois ainda não entendi...

Por especial favor, você pode enviar uma captura de tela como exemplo?

Aguardo

Abraços

GIL

Calouro ✭

Estou com o mesmo problema, porem estou tentando encontrar solução, se eu achar te dou alo