O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
317 Usuários online agora
317 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo alterar o endereço da empresa no Google

Calouro ✭

Bom dia, Estou com problemas de verificação de endereço com a minha empresa, no print abaixo mostra como está na tela de pesquisa do google, a qual tem o endereço antigo:
Capturar.JPG

O endereço acima está incorreto e tentei modifica-lo como mostra na figura abaixo, porem na tela de pesquisas nada foi alterado:

2.JPG

Não sei o que está ocorrendo e como resolver isso.
Gostaria de ajuda.

Não consigo alterar o endereço da empresa no Google

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Renata F, tudo bem?

Seja bem-vinda à Comunidade!

Geralmente após a modificação de quaisquer informações demora um certo tempo até que as informações atualizadas sejam publicadas.

Faz quanto tempo que você atualizou o endereço?

Um procedimento que pode ajudar é sinalizar para o Google que a sua empresa mudou, veja como fazer no passo a passo a seguir:

Etapa 1) Acesse o Google Maps, procure por sua empresa e clique em “Sugerir mudança”;

sugerir_mudanca_google_maps

Etapa 2) No parte superior (no lado direito da frase “O local está permanentemente fechado ou nunca existiu”) arraste o botão para a esquerda até ficar azul escrito “Sim”; e

empresa_duplicada_gogole_meu_negocio

Etapa 3) Selecione a opção “Mudou”, preencha com o novo endereço e clique em “Enviar”.

mudou_endereco_google_meu_negocio

Pronto o seu novo endereço foi sinalizado!

Mantenha-me informado sobre sua tentativa.

Grande Abraço!