Meu Negócio
811 Usuários online agora
811 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo receber o cod de verificação, pois o end que esta cadastrado para receber é diferente do cadastro da minha empresa.

Calouro ✭

Boa Tarde por gentileza se puderem me ajudar, eu fiz o cadastro da minha empresa com o endereço correto, mas quando vou para a parte de verificar a empresa o endereço e telefone que apareçe não tem nada a ver com o da empresa. Assim eu nao consigo receber o codigo de verificação e nem verificar por telefone. Como devo proceder? Muito obrigado

Não consigo receber o cod de verificação, pois o end que esta cadastrado para receber é diferente do cadastro da minha empresa.

Graduado ✭

Alexandre, por onde você está tentando verificar a empresa?

Pode colocar um print da tela aqui?

Natascha

Re: Não consigo receber o cod de verificação, pois o end que esta cadastrado para receber é diferente do cadastro da minha empresa.

Calouro ✭

Natascha muito obrigado pela sua ajuda, segue a imagem que aparece na confirmação, mas o problema é que esse endereço e tel que aparece ai para confirmar não é o que cadastrei, por isso nao consigo a confirmaçao. O endereço correto é Av Conceição,2934. Me ajuda por favor. Obrigado

IMG_3495.JPG

Graduado ✭

Não tem opção para editar ou cancelar essa confirmação e começar de novo?

Nunca me vi numa situação de o Google mudar o endereço na hora de verificação.

Natascha

Calouro ✭

Também nunca aconteceu isso comigo, sera que existe algum telefone que eu possa ligar para o Google me ajudar com isso?

Calouro ✭ ✭

Creio que esse tópico pode te ajudar https://support.google.com/business/answer/3039617?hl=pt-BR

Calouro ✭

nao to coseguindo recebe o codigo de cadastro por tele