O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
879 Usuários online agora
879 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo reconhecer minha empresa, rescebi o email do google com o codigo e link para reconhecer mas ele não funciona.Oque faço ?

[ Editado ]
Calouro ✭

Não consigo reconhecer minha empresa, recebi o email do google com o código e link para reconhecer, mas ele não funciona.O que faço ? O link diz que está com problemas e que eu tente novamente mais tarde faz dois dias q venho tentando.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Marcelo F
Julho 2017

Re: Não consigo reconhecer minha empresa, rescebi o email do google com o codigo e link para reconhecer mas ele não funciona.Oque faço ?

Graduado ✭ ✭ ✭

De nada @Marcelo F.

Como sua conta é verificada você pode modificar alterar a posição do marcador de dentro da sua própria conta. São apanas 4 passos:

Passo 1) Acesse sua conta do Google Meu Negócio;

Passo 2) Clique em "Editar"

2017-07-10 (6)_LI.jpg

Passo 3) Clique no ícone do lápis para editar

2017-07-10 (7)_LI.jpg

Passo 4) Posicione o marcador conforme desejado e depois clique em Aplicar

2017-07-10 (9)_LI.jpg

Obs.: A nova posição do marcador é imediatamente publicada.

Então, é isso @Marcelo F.

Qualquer dúvida é só postar.

Abraço!

Exibir solução no post original

Re: Não consigo reconhecer minha empresa, rescebi o email do google com o codigo e link para reconhecer mas ele não funciona.Oque faço ?

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Marcelo F, tudo bem?

Você alterou alguma informação (como nome, endereço, telefone etc) entre o período em que solicitou o código e tentou validá-lo?

Caso tenha alterado, terá que solicitar um novo código, pois qualquer alteração feita invalida o código solicitado. 

Se não tiver feita qualquer alteração, você pode tentar validar o código de verificação que recebeu por email, seguindo 3 simples passos:

Passo 1) Acesse sua conta do Google Meu Negócio;

Passo 2) No Painel de Controle, clique em " Inserir Código" na parte superior à direita ou "Verificar o local" no painel à esquerda; e2017-07-10 (4)_LI.jpg

Passo 3) Pronto agora é só inserir o código e clicar em "Enviar".2017-07-10 (3).png

Caso ocorra algum problema e o código não seja validado, solicite um novo código.

2017-07-10 (5)_LI.jpg

Qualquer dúvida é só postar, estou à disposição.

Forte Abraço e Sucesso nos Negócios!

Não consigo reconhecer minha empresa, rescebi o email do google com o codigo e link para reconhecer mas ele não funciona.Oque faço ?

Calouro ✭

Leandro, primeiramente obrigado pela atenção, eu consegui verificar o Meu Negócio, porem não consegui colocar o marcador no lugar exato da loja, eu entrei pelo site Meu Negocio no Maps, e sugeri uma mudança para o ponto exato, essa mudança que eu fiz é o suficiente para a criação do marcador e a realocação do mesmo no mapa?Por que entrei no maps e ainda não tem o marcador lá. É só aguardar agora? Ou oque faço? Obrigado novamente.

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Marcelo F
Julho 2017

Graduado ✭ ✭ ✭

De nada @Marcelo F.

Como sua conta é verificada você pode modificar alterar a posição do marcador de dentro da sua própria conta. São apanas 4 passos:

Passo 1) Acesse sua conta do Google Meu Negócio;

Passo 2) Clique em "Editar"

2017-07-10 (6)_LI.jpg

Passo 3) Clique no ícone do lápis para editar

2017-07-10 (7)_LI.jpg

Passo 4) Posicione o marcador conforme desejado e depois clique em Aplicar

2017-07-10 (9)_LI.jpg

Obs.: A nova posição do marcador é imediatamente publicada.

Então, é isso @Marcelo F.

Qualquer dúvida é só postar.

Abraço!