Meu Negócio
627 Usuários online agora
627 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo remover foto indesejada da pesquisa google

Calouro ✭

Não tenho acesso a conta que gerenciou as fotos da pesquisa google e a conta que vinculei agora não tem acesso a estas fotos indesejadas. Estão muito desatualizadas e precisamos atualizar... Heeeeelp! 

ps: a loja se chama Cia Intima e é de Porto Alegre, precisamos mudar as fotos que aparecem nesta pesquisa.

Não consigo remover foto indesejada da pesquisa google

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio e saudações de SP Marketing C, tudo bom?

Solicitar a propriedade de uma ficha de empresa

Se uma ficha do Google Meu Negócio tiver sido verificada e você tiver autorização para gerenciá-la, será possível solicitar a propriedade dela ao proprietário atual.

Fichas de lojas físicas

Para solicitar a propriedade de uma loja física ao atual proprietário da ficha:

1. Acesse business.google.com/add.
  2. Insira o nome e o endereço da sua empresa e, em seguida, selecione-a nos resultados da pesquisa.
  3. Clique em Continuar. Você verá uma mensagem informando que alguém já verificou a ficha. Se essa mensagem não for exibida, você poderá reivindicar e verificar essa ficha.
  4. Clique em Solicitar propriedade e preencha o formulário.
  5. Clique em Enviar. O atual proprietário da ficha receberá um e-mail com uma solicitação para entrar em contato com você, que, por sua vez, receberá um e-mail de confirmação.

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Desde logo, muito obrigado.