Meu Negócio
840 Usuários online agora
840 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo validar minha empresa

Calouro ✭

Quando fui colocar o código de verificação no endereço, me apareceu a seguinte mensagem: 

Não há empresas com confirmação pendente para pangacentroautomotivo@gmail.com.

Você usou um endereço de e-mail diferente quando solicitou seu código de verificação? Saiba mais

Precisa de mais ajuda?

O que devo fazer?

Re: Não consigo validar minha empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Veja se você está logado na mesma conta que utilizou para solicitar o Cartão Postal. Por exemplo, se no momento do cadastro você utilizou a conta minha_empresa@exemplo.com ou minha-outra-empresa@exemplo.com

Logado na mesma conta que você utilizou para cadastrar seu negócio e solicitar o Cartão clique aqui , em seguida em Verificação e será apresentado para você a opção de utilizar o Suporte dedicado do Google Meu Negócio onde poderá conversar com um atendente do Google. Se visitar o link acima com uma conta diferente da utilizada para cadastrar a empresa esta opção não será apresentada e você será direcionado para links da Central de Ajuda.

Se persistir dúvidas, continue conosco.

Abraços

GIL

Calouro ✭
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, essa resposta não ajudou

Calouro ✭
Estou com o mesmo problema e tenho certeza que utilizei a mesma conta para solicitar o cartão postal. Inclusive, quando eu entro no menu do my business, o local em questão aparece como pendente.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Panga C , @Celso B e @Raul C

Se o problema persiste, por favor, logado na mesma conta que vocês estão tentando confirmar a empresa faça o seguinte:

Entre no Google Meu Negócio, após vá ao Painel de Gerenciamento e cliquem no menu "três pontinhos" no lado esquerdo do seu painel (imagem abaixo) 

Pedir suporte 01.png

- Uma janela será sobreposta ao Painel, clique em Suporte. (imagem abaixo)

Pedir suporte 02.png

- Olhe no lado direito do painel e a janela de Ajuda será mostrada. Role esta janela até "Fale conosco". Escolha o meio de suporte entre os oferecidos e informe a situação para um funcionário do Google e o mesmo o  auxiliará. Para ver esta opção "Fale conosco" você deve estar obrigatoriamente logado na mesma conta em que está a empresa e/ou negócio que deseja confirmar ou a opção não será mostrada. 

Pedir suporte 03.png

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber

Abraços

GIL