Meu Negócio
351 Usuários online agora
351 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Não recebimento do código de ativação por correios

Calouro ✭

Estamos com dificuldades em receber o código de ativação por correios devido à localização e os serviços precários dos correios na minha região.

Gostaria de uma outra forma para receber esse código de ativação, pois já solicitei 3 vezes e não recebo.

Solicito instruções.

Re: Não recebimento do código de ativação por correios

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Policarpo R! Como vai?

Infelizmente não há outra forma de confirmação do seu endereço senão o cartão postal.

Tente rever seus dados e tentar adicionar algum complemento que facilite encontrar a localização.

Permanecemos à disposição caso precise tirar alguma outra dúvida, ok?! Smiley muito feliz

Calouro ✭

Então, infelizmente onde nosso negócio fica numa vila distante de algum centro urbano, apesar da região ter acesso a internet via radio e podermos nos comunicar, nao existe entrega dos correios. COmo ppodemos ativar nossa empresa sem o codigo?

Aprendiz ✭

Bem vind(os)as ao Google Meu Negócio @Policarpo R @Pousada d

Por favor, vocês estão em qual Estado da Federação?

Saudações de SP.

Calouro ✭

nos somos de Roraima, que ja é distante e moro na Vila do Tepequém municipio do amajari

Aprendiz ✭

Olá @Pousada d, tudo bom?

Muito obrigado pelas informações.

Observei em sua região, que existem alguns locais com Fichas no Google Maps, mas que necessitam de reivindicação e verificação.

Por favor, você já tem essa Ficha e tentou realizar a reivindicação e a opção abaixo foi visualizada?

Algumas fichas de empresas estão qualificadas para receber um código de verificação por telefone. 

Se esse for o caso da ficha, você verá a opção "Verificar por telefone" quando solicitar a verificação. 

Conforme você mencionou, por não existir serviço de CORREIOS, apenas se a empresa estiver qualificada para outros métodos de verificação, será possível finalizar esse procedimento.

Desejo muito sucesso aos colegas de RR.

Saudações de SP.