Meu Negócio
923 Usuários online agora
923 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Nao recebo o cartão postal do código de verificação

Calouro ✭
Já duas vezes solicitei e não recebo o cartão com o código de verificação, preciso muito disso, vocês podem por favor né ajudar? Fico muito grata, aguardo um retorno, pois não há mais nem como solicitar ligação no ícone suporte,nem email nem nada essa foi a única forma de contato que achei com vcs.

Nao recebo o cartão postal do código de verificação

Calouro ✭ ✭

''Olá Sinara Tudo Bem ?? O Cartão Postal Depois De Solicitado Normalmente Chega Em Até 12 A 13 Dias Úteis Você Verificou Se As Informações Estão Corretas Para O Envio Pode Ter Sido Um Erro Lamentamos Por Isso Aguarde Mais Um Pouco Não Foi Recomendavél Você Solicitar Um Novo Antes De Esperar O Primeiro Pois Háverá Problemas Com Os Códigos Os Códigos Tem Validade De 30 Dias Há Um Limite Em Enviar Solicitações, Todos Os Códigos Postais São Enviados Da Cálifornia Todos Os Cartões Postais Chegam Normalmente De 12 A 13 Dias Úteis Se As Informações Estão Corretas E Os Cartões Postais Não Chegarem Nesse Prazo Contacte O Suporte Do Google Em  https://support.google.com/business/answer/6300716?hl=pt-BR Para Mais Informações De Como Verificar Sua Empresa. Atenciosamente Luca