Meu Negócio
573 Usuários online agora
573 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Não sei que email é esse que o Google enviou o código de verificação do Google Meu Negócio...

Calouro ✭

Não sei que email é esse que o Google enviou o código de verificação do Google Meu Negócio... Esse email que começa com info@nomedaempresa.com.br! Não sei onde acessá-lo

Não sei que email é esse que o Google enviou o código de verificação do Google Meu Negócio...

Estudante ✭ ✭

Olá @Ile Asé I tudo bem?

Olha boa parte das verificações do Meu Negócio é feita via Código via Cartão Postal ou então no Webmastertools. Você pode entrar em contato direto com eles...

Aqui você tem um vídeo que é bemmmm explicadinho e acho que pode te ajudar:

https://support.google.com/business/answer/7107242

Espero ter ajudado

Mateus Toledo

Graduado ✭ ✭

Olá, @Ile Asé I. Como vai? 

Você pode solicitar outro canal de verificação, sendo que o ideal é alterar o e-mail para algum que esteja usando. Caso não consiga, pode falar aqui que alguém ajudará você! 

Re: Não sei que email é esse que o Google enviou o código de verificação do Google Meu Negócio...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Ile Asé I. Tudo bem?

Já teve muitas empresas que fui fazer o cadastro no Google Meu Negócio e estava cadastrado com esse e-mail. O problema é que na grande maioria das vezes o endereço também estava errado e/ou eu tinha pressa em fazer o cadastramento correto da empresa assim como solicitado.

Sempre que cai nessa situação, fazia assim como o outro usuário recomendou. Eu entrava no administrador do domínio do site caso não houvesse o e-mail já cadastrado e o cadastrava. Caso já tivesse o e-mail só solicitava a senha e fazia o processo normalmente.

@Ile Asé I, todas as vezes eu fiz isso e em quase todas foi descomplicado. Sugiro que faça isso e será problema resolvido. Caso você tenha uma informação adicional a fazer, deixe-o aqui que responderemos assim que possível. Boa sorte meu amigo e espero ter lhe auxiliado de alguma forma. Abraços.