Meu Negócio
399 Usuários online agora
399 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Número da minha loja física diferente do google mapas, não consigo receber carta com código de verificação

Calouro ✭

Minha loja está aparecendo no google com a localização correta, mas a numeração da minha loja não bate com do google mapas. E para eu poder mudar isso preciso provar que sou proprietário da empresa através de uma carta com um código que irei receber no correios, mas nesta carta está cadastrado um outro número, e não da minha loja e não consigo alterar esse número para vir em minha loja.

Como irei resolver isso?

E preciso disso para atualizar algumas informações pois estou fazendo vendas online.

Re: Número da minha loja física diferente do google mapas, não consigo receber carta com código de verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Nahir M

Por especial favor, informe aqui qual é o nome de sua empresa, e o endereço atual no formato: Nome da empresa como aparece no Google Maps, endereço, rua, número, cidade, estado. E em seguida informe qual é o número correto que ela deveria estar e um Revisor Local do Google efetuará a correção para você e assim poderá solicitar o cartão postal para administrar sua empresa.

Alternativamente você também pode ler o seguinte artigo:

- Veja como alterar (atualizar) o endereço no Google Maps - para não usuário do Meu Negócio

Abraços

GIL