Meu Negócio
881 Usuários online agora
881 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Numero real/verdadeiro do imóvel diferente no Google Maps

Calouro ✭

Infelizmente, embora já tenha tentado contactar a Google Meu Negócio, meu problema não foi solucionado! 

Quando eu insiro o número do meu imóvel no registro de endereço, o Google Maps me posicionada uns 7 quarterões distante do meu endereço real (a Rua está correta)!  Então NUNCA receberei um código de verificação de endereço e meu registro no Google Meu Negócio torna-se inviável! 

Alguém já teve este problema e a solução?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Carlos E
Agosto

Re: Numero real/verdadeiro do imóvel diferente no Google Maps

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Carlos E! Como vai?

Você insere todos os dados de endereço corretamente e no mapa o Google lhe posiciona errado, correto?

Para isso, você poderá fazer o seguinte:

Na hora de fazer o seu cadastro, não complete todos os dados até que o Google não consiga identificar seu endereço e então peça para que você aponte ele com o marcador, conforme a imagem abaixo:Sem título.png

Após isso é só clicar e arrastar o marcador exatamente no seu local e então completar as informações de endereço restantes.

Lembre-se, isso é só para que os mapas identifique seu local, se seu endereço estiver com todas as informações corretas, você irá recebe-lo da mesma forma.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Carlos E
Agosto

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Carlos E! Como vai?

Você insere todos os dados de endereço corretamente e no mapa o Google lhe posiciona errado, correto?

Para isso, você poderá fazer o seguinte:

Na hora de fazer o seu cadastro, não complete todos os dados até que o Google não consiga identificar seu endereço e então peça para que você aponte ele com o marcador, conforme a imagem abaixo:Sem título.png

Após isso é só clicar e arrastar o marcador exatamente no seu local e então completar as informações de endereço restantes.

Lembre-se, isso é só para que os mapas identifique seu local, se seu endereço estiver com todas as informações corretas, você irá recebe-lo da mesma forma.

Numero real/verdadeiro do imóvel diferente no Google Maps

Calouro ✭

Perfeito, consegui relocar o marcador com o número do escritório corretamente. Vou aguardar a confirmação do Google via correio.

Existe alguma outra forma de confirmação de endereço? Aqui na nossa região esse Post Card pode durar meses até chegar!

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Carlos E! Que bom que tenha conseguido êxito. Smiley muito feliz

Sobre outro método de confirmação, a resposta é que infelizmente não há.

Toda vez que você criar um novo local no Google Meu Negócio ele irá obrigatoriamente pedir para que confirme por meio do cartão postal.
Isso acontece porque quando você faz o cadastro e coloca o endereço naquele local, a única maneira do Google entender que aquele local é realmente o respectivo local do seu negócio é enviando uma carta com um código de confirmação para aquele endereço.

Sobre demorar meses, como havia dito, espero que não demore. Cada código tem validade de no máximo 30 dias. Se passar de 30 dias e o código não for inserido por quaisquer motivos que seja, você terá de solicitar novamente o código.

Espero que tenha êxito nisso também! Qualquer outro problema, dúvida ou solução, não deixe de compartilhar conosco @Carlos E!

Abraços e sucesso nos negócios. Piscadela do Smiley