Meu Negócio
282 Usuários online agora
282 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

O carteiro não passa em meu endereço

Calouro ✭
O carteiro não entrega correspondência em meu endereço, como posso receber o PIN de verificação? É possível eu receber na própria agência dos Correios?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Manoel M
‎16-04-2018 09:06 AM

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Manoel M

Muito obrigado pelas informações.

Você já tem uma conta de marca?

É possível configurar e administrar um tipo especial de conta para sua empresa ou marca, chamada "conta de marca". Você pode usar determinados serviços do Google, como o Google+ e o YouTube, com essa conta para criar uma presença on-line.

Não posso afirmar, mas quem sabe com uma presença online, outros tipos de método de verificação fiquem disponíveis a você.

Desde logo desejo muito sucesso aos colegas do Mybusiness na Paraíba. 

Saudações de SP.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Highlighted

Graduado ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao GMN Manoel M

Não, o endereço de entrega local de entrega deve ser o mesmo em que a empresa opera.

Por favor, qual região?

Saudações de SP.

Calouro ✭

Eu moro em Conceição-PB, em um bairro onde as ruas são somente chamadas como Rua Projetada. Por esse motivo o carteiro não atua no meu bairro. Toda encomenda tem que ser buscada na agência do Correios. Você tem alguma sugestão?

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Manoel M
‎16-04-2018 09:06 AM

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Manoel M

Muito obrigado pelas informações.

Você já tem uma conta de marca?

É possível configurar e administrar um tipo especial de conta para sua empresa ou marca, chamada "conta de marca". Você pode usar determinados serviços do Google, como o Google+ e o YouTube, com essa conta para criar uma presença on-line.

Não posso afirmar, mas quem sabe com uma presença online, outros tipos de método de verificação fiquem disponíveis a você.

Desde logo desejo muito sucesso aos colegas do Mybusiness na Paraíba. 

Saudações de SP.