Meu Negócio
416 Usuários online agora
416 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

O codigo de verificacao

Calouro ✭
Desejo alterar o endereço de recebimento do Código de verificação, ou por email
Pois onde fica a empresa costuma ter problemas pra recebimento pelo correio.

Re: O codigo de verificacao

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Rickson W

O cartão com o código de verificação só pode ser enviado para o endereço do local onde está a empresa, pois esta é a função do cartão, verificar que a empresa realmente está no local indicado no endereço de entrega da correspondência.

você deve solicitar o cartão, esperar os 14 dias de prazo médio solicitado pelo Google e após essa data caso não receba o postal, via o Painel do Google Meu Negócio solicite apoio ao suporte para que eles indiquem formas alternativas de confirmação. No entanto é necessário que você solicite o cartão e espere os 14 dias para acionar o Suporte caso o cartão não chegue, pois os atendentes do Google vão pedir para você aguardar este prazo para só depois fornecer os meios alternativos.

A verificação por e-mail ou telefone só pode ser utilizada se ela ficar disponível para você no momento da confirmação, mas no Brasil geralmente o meio mais comum oferecido na primeira confirmação é a opção (somente) por via postal.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL