O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
260 Usuários online agora
260 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Ocultar endereço

Calouro ✭ ✭

Oi pessoal!

Alguém sabe como ocultar o endereço nas pesquisas do Google?

Faço planilhas em Excel e meu serviço é apenas online.

Abraço,

Ocultar endereço

Calouro ✭ ✭

Oi, Anna, estou com essa mesma dúvida. Você descobriu como fazer isso?

Obrigada Smiley feliz 

Ocultar endereço

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Hospeda A, tudo bom?

Na ocasião em que fizeram a pergunta acima, eu estava fora deste Fórum.

Podemos deixar visível apenas o Bairro:

Empresas com área de cobertura no Google

Nem todas as empresas locais atendem os clientes em um local físico. Algumas atuam em um endereço residencial. Outras são virtuais e não têm um local físico que os clientes possam visitar.

Se você não recebe as pessoas em um endereço próprio, liste-a no Google como uma empresa que atende no local do cliente.

Algumas empresas já verificadas exigem mais uma etapa de verificação para fazer alterações de endereço ou de categoria.

Adicionar ou editar uma área de cobertura

Para editar os detalhes da sua área de cobertura, siga estas etapas:

1. Abra o aplicativo do Google Meu Negócio.
  2. Toque no menu  e depois em informações da empresa.
  3. Toque no texto exibido na seção Área de cobertura ao lado do ícone . Observação: o texto varia de acordo com suas configurações atuais de área de cobertura.
  4. Para os clientes saberem que você atende em uma loja física, nos locais dos clientes ou em ambos, deslize os seletores para a direita ("sim") ou esquerda ("não").
  5. Se você indicar que atende clientes nos locais deles, insira as áreas específicas de atendimento usando uma destas duas opções: 
    • raio ao redor da sua localização física
    • nomes de cidades e CEPs
  6. Quando terminar de inserir sua área de cobertura, toque em Salvar, no canto superior direito.

Para editar seu local físico, volte à tela Informações da empresa e toque no texto da seção Endereço ao lado do ícone .

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Desde logo, muito obrigado.

Re: Ocultar endereço

Calouro ✭ ✭

Oi!

Entrei em contato com eles ano passado, abaixo segue uma parte da resposta que me deram na época (agosto/2017):

"Como você informa que seu negócio é online, segundo nossas diretrizes do Google Meu Negócio, não são elegíveis para um local no mapa negócios 100% online; sem interação nenhuma com os clientes fisicamente, ou que o atendimento é feito exclusivamente de forma online, apenas.

Uma dica super bacana que deixo pra você é aproveitar os recursos do Google Plus, ou G+ para divulgar entre os internautas dessa rede online seus serviços de suporte ou de ferramentas online como o Excel.
Lá, você escreve post dos serviços ofertados; fotos, e vídeos; os recursos disponíveis; as ferramentas mais procuradas e ofertas especiais!"

Não cheguei a usar a dica dele, mas (pelo menos ano passado) não era possível ter um negócio 100% online no Google Meu Negócio.

Espero ter ajudado!

Abraço,
Anna Smiley feliz

Ocultar endereço

Calouro ✭ ✭

Tks, Anna, ajudou sim Smiley feliz

Ocultar endereço

Calouro ✭

Obrigada por compartilhar essa informação!

Elisa