Meu Negócio
949 Usuários online agora
949 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

PIN

Calouro ✭

Necessito atualizar as informações da empresa no google, porem solicita um pin.

Meu e-mail cadastrado para receber o PIN está incorreto.

O correto é fabricio@conciltec.com.br 

Re: PIN

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Conciltec C! Como vai?

Se seu e-mail não é correspondente com o e-mail disponibilizado pelo Google, sugiro que você faça a solicitação de confirmação por meio de correspondência postal. 

PIN

Calouro ✭

Olá,

Já recebi vários codigos de verificação, não consegui validar, por gentileza alguém pode me ajuda?

Gratidão!

Re: PIN

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Gilberto K! Como vai?

Receber vários códigos de verificação e nenhum deles ser o correspondente é pelo fato de ter solicitado mais de uma vez o código de verificação durante o prazo de 30 dias.

Sempre que for solicitar o código de verificação, solicite somente uma vez e aguarde os períodos estipulados que geralmente são de uma ou duas semanas, porém em alguns casos poderá chegar em no máximo 30 dias.

Se o código não chegar em 30 dias, você terá que solicitar novamente e seguir os mesmos procedimentos.

No seu caso, você terá que solicitar um novo código ou se recorda quando foi o período que fez a última solicitação e se ela é inferior ao prazo de 30 dias, não o faça.

PIN

Calouro ✭

Caro Giuliano,

Tudo bem, 

Grato!

De fato eu recebi o código, mas não consegui registrar por informação de erro, daí pedi outro e aconteceu o mesmo.

Gratidão!

Abs.