Meu Negócio
620 Usuários online agora
620 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Pagina no google+

Calouro ✭
A academia casa de treino não é e minha propriedade. Gostaria de desvincular qualquer informação.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alessandro P
um mês atrás

Pagina no google+

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio Alessandro P

Sinto muito por ter que excluir a empresa. Estarei por aqui para auxiliar nesta questão e em outras relacionadas ao My Business.

Se você não quiser mais gerenciar um local, poderá removê-lo da sua conta. Você deixará de gerenciar o local depois de removê-lo, mas ele continuará aparecendo no Google.

Saudações de SP.

Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " . 

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alessandro P
um mês atrás

Pagina no google+

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio Alessandro P

Sinto muito por ter que excluir a empresa. Estarei por aqui para auxiliar nesta questão e em outras relacionadas ao My Business.

Se você não quiser mais gerenciar um local, poderá removê-lo da sua conta. Você deixará de gerenciar o local depois de removê-lo, mas ele continuará aparecendo no Google.

Saudações de SP.

Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .