Meu Negócio
633 Usuários online agora
633 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Pedi diversas vezes o meu código para a confirmação, mais nunca chegou no meu endereço. O que devo fazer agora, já que não tenho resposta do correio ?

Calouro ✭

Pedi diversas vezes o meu código para a confirmação, mais nunca chegou no meu endereço. O que devo fazer agora, já que não tenho resposta do correio ?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Leandro, tudo bem?

É importante ressaltar que a cada vez que você solicita um novo código, o anterior é desvalidado. Qual foi o tempo de espera entre um código e outro? A sua empresa fica em zona rural? 

Normalmente o cartão postal com o código leva de 2 a 4 semanas para chegar, se mesmo assim não chegou, recomendo que você entre em contato através deste formulário para verificar o seu local.

Espero ter ajudado.

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.