Meu Negócio
367 Usuários online agora
367 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Postagem indevida

[ Editado ]
Calouro ✭
Bom dia. Recentemente recebi uma postagem da SARA KATRIELLY em minha página onde o autor não leu as informações da empresa e nem o seguimento de trabalho, classificou com 1 estrela e não modificou ainda mesmo após termos respondido ao seu questionamento. Peço ajuda para verificar a postagem e auterar a classificação ou excluir a postagem, pois acreditamos que se trata de um perfil FAKE apenas para prejudicar a imagem da empresa.

Postagem indevida

Aprendiz ✭

Bem vindo ao GMN @Bilhares C

JoseDantas explicou muito bem em outro post: "Aproveite aquele espaço para demostrar a todos que o seu negócio tem problemas e dificuldades como qualquer outro, mas que ele é diferente no trato destes problemas."

Sinalizar comentários inadequados

Comentários que violam as políticas de comentários do Google podem ser removidos das fichas do Google Meu Negócio. Veja as instruções abaixo para sinalizar um comentário inadequado na sua ficha.

Antes de começar
Confira a política. Sinalize somente comentários que violam as políticas do Google. Não sinalize um comentário simplesmente porque você discorda ou não gosta dele. O Google não se envolve em situações nas quais comerciantes e clientes discordam sobre os fatos, porque não há uma forma confiável de identificar quem está certo quanto a uma determinada experiência do cliente. Leia a política antes de sinalizar um comentário.

Seja paciente. Pode levar alguns dias para que um comentário seja analisado.

Sinalizar um comentário na sua conta
Se você suspeitar que um comentário viola as políticas de comentários do Google, sinalize-o para remoção. Ele será analisado e poderá ser removido da sua ficha.

Computador
Faça login no Google Meu Negócio.
Se você tiver duas ou mais fichas, alterne para a visualização de card e clique em Gerenciar local no local que gostaria de gerenciar.
No menu, clique em Comentários.
Encontre o comentário que você quer sinalizar, clique no menu de três pontos e, depois, em Sinalizar como impróprio.

Dispositivo móvel
Abra o aplicativo do Google Meu Negócio.
Toque no menu Three dash menu e, depois, em Comentários.
Encontre o comentário que você quer sinalizar, toque no menu de três pontos e, depois, em Sinalizar comentário.
Sinalizar um comentário no Google Maps

Abra o Google Maps.
Encontre a ficha da sua empresa.
Encontre o comentário que você quer sinalizar.
Clique no menu de três pontos e, depois, em Sinalizar como impróprio. 
Detecção de spam
O Google usa medidas de detecção automática de spam para remover comentários que provavelmente se enquadrem nessa categoria. Embora comentários legítimos algumas vezes acabem sendo removidos inadequadamente, essas medidas de prevenção contra spam ajudam a melhorar a experiência das pessoas no Google, pois garantem que os comentários exibidos sejam autênticos, relevantes e úteis.

Saudações de SP.