O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
322 Usuários online agora
322 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Postagens falsa

Calouro ✭
Minha empresa tem recebido comentários com 1 estrela, o que fez com que a avaliação caísse de 5 para 3,5, o detalhe é que os nomes das pessoas que estão avaliando não são clientes, nunca fizeram compras, nem nenhum serviço na loja. Estou já apreensiva, alguém está criando e-mails falsos para denegrir minha loja. Preciso ter controle e apagar avaliações de quem não é cliente.

Re: Postagens falsa

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Bem vinda ao Google Meu Negócio @Angela R, tudo bem?

Sinto muito pela situação, observei que nestes 5(cinco) dias mais recentes, ocorreu essa questão.

Gostei muito de sua atitude na primeira avaliação, tentando contato com o suposto cliente.

Seja paciente. Pode levar alguns dias para que um comentário seja analisado.

Sinalizar um comentário na sua conta
Se você suspeitar que um comentário viola as políticas de comentários do Google, sinalize-o para remoção. Ele será analisado e poderá ser removido da sua ficha.

Computador
Faça login no Google Meu Negócio.
Se você tiver duas ou mais fichas, alterne para a visualização de card e clique em Gerenciar local no local que gostaria de gerenciar.
No menu, clique em Comentários.
Encontre o comentário que você quer sinalizar, clique no menu de três pontos e, depois, em Sinalizar como impróprio.

Dispositivo móvel
Abra o aplicativo do Google Meu Negócio.
Toque no menu Three dash menu e, depois, em Comentários.
Encontre o comentário que você quer sinalizar, toque no menu de três pontos e, depois, em Sinalizar comentário.

"Nossa política de postagem de comentários é a seguinte:"

Não envie spam nem publique avaliações falsas com o objetivo de aumentar ou diminuir as classificações

Saudações de SP.

Minha resposta ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .