O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
227 Usuários online agora
227 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Preciso verificar uma empresa no google meu negocio e carta não chega

Calouro ✭

Bom dia tudo bem, tenho um cliente policarbonato&cia onde cadastrei no Google meu negocio e já solicite a carta de confirmação com o código a mais de 12 dias  e essa carta não chega! Meu cliente está me cobrando incansavelmente sobre uma posição. Poderíamos agilizar essa confirmação por telefone ?

Aguardo o feedback mais rápido possível !

Obrigado

[ Editado ]
Calouro ✭

Também estou com este problema. No meu caso já foram 2x. Mandei a primeira vez, passaram-se uns 15 dias e não chegou, daí solicitei novamente dia 29/09 e até agora nada novamente.  

Re: Preciso verificar uma empresa no google meu negocio e carta não chega

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Arthur T e @Correa P

Bem vindo!

O Google pede um prazo de até 15 dias úteis para recebimento do cartão, se o mesmo não chegar acionem o suporte dedicado.

Na conta que gerencia a empresa que desejam confirmar vá no menu "três pontinhos", em seguida clique Suporte e após  encaminhe sua questão para o Google. (imagens abaixo).

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png

Calouro ✭

Estou com o mesmo problema, estou tendo prejuízos pois a loja já está funcionando porém meus clientes não conseguem encontrar o site nas pesquisas!

Re: Preciso verificar uma empresa no google meu negocio e carta não chega

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Guilherme Vinicius S

Se você está com o mesmo problema dos usuários @Arthur T e @Correa P por favor, siga a dica acima informada. No entanto se o problema é outro, ou seja, sobre sua empresa não aparecer no  Google, leia o artigo a seguir : Empresa publicada mas não aparece  quando feito uma busca

Persistindo alguma dúvida, deixe-nos saber.

Abraços

GIL