Meu Negócio
275 Usuários online agora
275 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Problema com a foto que esta aparecendo ajuda.

[ Editado ]
Calouro ✭

Bom dia,

Fiz o cadastro de minha empresa, porém no momento de colocar o endereço o google mapa não achava o endereço com o nome da rua e o número.

Me deu uma opção de arrastar uma seta até um local próximo. Porém agora quando busco minha empresa no google aparece os dados todos corretos porém a FOTO fica uma foto de um terreno vazio com monte de mato.

Eu já entrei no painel do google meu negócio e coloque a foto de capa, logo, foto de fora e de dentro da loja porém não aparece somente aparece a foto desse terreno vazio com um matagal.

OBS ainda não chegou para mim pelo correio aquele código de confirmação de endereço será que é esse o motivo que as fotos que eu adicionei não aparece?

Tem uma forma de eu retirar minha empresa do google meu negócio? Se sim como fazer? Porque do jeito que ficou não da para deixar.

Grato.

Problema com a foto que esta aparecendo ajuda.

Graduado ✭

Olá,

A imagem do "matagal" certamente é proveniente do Google Street View - é provável que esteja desatualizada e, em breve, seja alterada.

Sobre as suas fotos, não deixe de enviar - o Google diz que não significa que todas serão exibidas (inclusive, os próprios usuários/clientes também podem enviar suas fotos).

Aguarde o cartão chegar antes de desistir do Google Meu Negócio - é possível que suas fotos apareçam depois que a propriedade for verificada. Além disso, as imagens do Google Street View são atualizadas regularmente, possivelmente logo não terá mais a foto do terreno, mas a da empresa.

O Google Meu Negócio é uma forma gratuita de divulgar sua empresa - não desista da ferramenta apenas por motivo de foto, isso com o tempo é atualizado. Além disso, qualquer usuário/cliente poderá cadastrar sua empresa no mapa, então é melhor que você o faça e o gerenciamento já permaneça sob responsabilidade do proprietário.

Smiley feliz

Natascha