Meu Negócio
646 Usuários online agora
646 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Problemas com o Endereço

Calouro ✭

Olá. Bom resolvi criar um site para minha empresa e logo em seguida evidenciar ela no google maps, mas logo de cara encontrei um problema. A localização da minha empresa esta em uma rua que no google esta sem nome! Quando pesquisado pelo nome da rua ou CEP não é localizada. o que devo fazer para poder corrigir esse problema, pois confirmei o nome da rua com a prefeitura da minha cidade. Desde já obrigado

Re: Problemas com o Endereço

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @kitnet C

Se a rua já esta desenhada no Google Maps e está sem nome você pode:

Clicar aqui e e siga o passo a passo do artigo  "Etapas para informar um problema no mapa"

Outra opção. Até Março de 2017 você pode clicar aqui, visitar a ferramenta Map Maker e você mesmo adicionar o nome da rua se for no Brasil (não disponível para Portugal). O passo a passo está disponível aqui.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Problemas com o Endereço

Graduado ✭ ✭

Oi, Kitnet. Você pode buscar seguindo o site dos Correios, pois o Google usa como base essas informações. Smiley feliz

Problemas com o Endereço

Calouro ✭

Olá. A principio tentei solucionar o problema adicionando o nome da rua no google maps. Pois indiferente buscar pelo nome ou pelo CEP o google nao localiza já que a mesma se encontra sem informação nenhuma! Só estou no aguardo da aprovação da minha edição, até então continuo sem conseguir localizar ela...

Problemas com o Endereço

Graduado ✭ ✭

Entendi, nesse caso você precisará aguardar a aprovação mesmo. Caso tenha alguma dúvida de localização do CEP, pode verificar no site dos Correios e usar o mesmo ou ainda buscar pelo Google Maps o ponto exato e com os dados através do Google Negócios você marca o condomínio. Smiley feliz

Re: Problemas com o Endereço

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @kitnet C

Se você fez a solicitação ao Google Maps seguindo as dicas deste artigo - Etapas para informar um problema no mapa - você deve ter recebido um e-mail de sua ação. A cada nova ação do Google você será informado também por e-mail, inclusive da publicação do nome na rua. O nome da rua só será apresentado no mapa após a devida aprovação do Google. Se você

utilizar a ferramenta Map Maker, basta compartilhar o link da sua edição no fórum do Google Maps que um revisor local publica para você.

Com as recentes mudanças no Google Maps a equipe informou que temporariamente está havendo um atraso neste tipo de revisão que pode chegar até 15 dias.

Abraços

GIL

Problemas com o Endereço

Graduado ✭ ✭

Kitnet, Gil passou uma boa opção através do Map Market. Caso tenha dificuldade comente aqui que alguém pode orientá-lo. Smiley feliz

Problemas com o Endereço

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá amigo você tem um bom problema, E um tanto estranho, pelo que entendi você adicionou sua empresa no Google pelo local em que você está isso é, usou o marcador isso não e problema com tanto que você tenha posicionado o marcador no local certo, uma solução interessante e na sua empresa você entrar no Maps e permitir que o Google descubra sua localização clique no ponto em que você esta e em seguida copie o endereço da sua empresa rua numero e tudo e cole na localização da sua empresa na sua conta do Google Meu Negócio, uma coisa a ser notada e que você terá que fazer a verificação da sua empresa novamente.

Espero ter ajudado