Meu Negócio
613 Usuários online agora
613 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Quero receber o código de verificação, mas meu número de telefone e email estão desatualizados

Calouro ✭

Quero receber o código de verificação de maneira mais prática sem ter que esperar  semanas pelo correio, mas meu número de telefone e email estão desatualizados, como faço para atualizá-los?

Quero receber o código de verificação, mas meu número de telefone e email estão desatualizados

Graduado ✭

Olá, Danashe M.

Bem-vinda

Neste caso você pode realizar as alterações, mas é necessário aguardar a verificação.

Nos links a seguir vai encontrar informações que podem ajudar a entender como tudo funciona.

Editar suas informações comerciais

O que acontece com suas edições

Abraços,

Edson Pereira

Re: Quero receber o código de verificação, mas meu número de telefone e email estão desatualizados

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Danashe M

Vamos por partes:

Você já cadastrou sua empresa no Google Meu Negócio ou vai reivindicar uma empresa que já está sendo exibida no Google Maps?

- Se você fez um novo cadastro, no momento de confirmar sua empresa o Google oferece algumas opções como descritas aqui mas, nem todas as opções estão disponíveis para to..., você terá que utilizar a opção disponibilizada pela Google, geralmente Cartão enviado para o endereço da empresa. Se foi seu caso, faça apenas uma solicitação e aguarde o recebimento do mesmo que geralmente chega em até 15 dias.

- Se você quer reivindicar uma empresa que já está sendo apresentada no Google Maps e o endereço está desatualizado, você pode atualizá-lo seguindo as dicas do artigo a seguir: Veja como atualizar endereço . Depois de atualizar o endereço você pode reivindicar a empresa e o Google oferecerá as formas disponíveis de confirmação.

- Se quiser, deixei aqui os dados da empresa conforme aparecem no Google Maps hoje - com um link para o local no Maps - e os dados de endereço para serem atualizados que um Revisor Local do Google atualiza para você.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber

Abraços

GIL

Calouro ✭

Gostaria de ajudar, pelo fato do meu negocio ser uma Chácara não tem caixa de correio e não é sempre que estou lá, não ha alguma forma de ele me mandar esse cartao para minha residencia?

Re: Quero receber o código de verificação, mas meu número de telefone e email estão desatualizados

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @João V

existe aqui uma resposta para outros dois "post's" semelhantes que você publicou aqui na comunidade.

Abraços

GIL

Calouro ✭

Alguem tem o telefone do google?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Raphael C

Você necessita do telefone do Google para suporte específico para algum produto?

Abraços

GIL