Meu Negócio
456 Usuários online agora
456 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

RECEBER código de verificação (código de validação) na sede da empresa.

Calouro ✭

Bom dia,

Tenho tentado a muito tempo e não consigo validar minha pousada na Google Negócios. Sei que é difícil de acreditar mas a Pousada Praia de Santo Antônio, está localizada na Praia de Santo Antônio e aqui é não tem código postal próprio, não tem nome rua. É apenas uma pracinha, vila de pescadores. O Código que usamos é o Código Regional. E o Código Regional aponta para a Sede do Município que está cerca de 100 km da Praia de Santo Antônio. Quando precisamos receber correspondências pedimos enviar para a Agência de Correios e vamos lá pegar.

Dessa forma, se toda vez vocês me pedem um código postal que não tenho, um endereço que não existe, não creio como será possível participar e validar.  O ideal seria mandar o PIN por telefone, um SMS, ou por email,  temos anúncios e recebemos hóspedes a mais de 3 anos através do Airbnb e Booking.  

Mas se não for mesmo possível enviar por telefone, a validação deve ser enviada para o seguinte endereço:

A Pedido:
Agência dos Correios de Praia do Forte
48.287-970 - Mata de São João - BA

Para:  Pousada Praia de Santo Antônio
           Wellington Cordeiro
           Santo Antônio 

Agradeço muito a gentileza de vocês. O Google é uma grande empresa e aproveito para agradecer o apoio que temos, em todos os produtos de Internet que utilizamos e que vocês disponibilizam gratuitamente. Sem eles, um micro empreendimento como o nosso, não teria capacidade de sobreviver e se desenvolver em local tão difícil se localizar. 

Com atenção,

Wellington Cordeiro

RECEBER código de verificação (código de validação) na sede da empresa.

Calouro ✭

Olá, tudo bem?

Resolveu seu problema, né? Como?

O meu problema é igual o seu

.

Parte do meu negócio é na roça no interior de Minas, o correio lá deixa as correspondências num determinado local (sede do distrito) e as pessoas pegam as cartas lá.

Já pedi para enviar duas vezes o cartão do google com código de verificação colocando aos cuidados do caseiro (sr. Magno Antonio Campos). Dizem que enviaram e demora até 12 dias úteis pra chegar. Mas não chega nada lá. á tentei duas vezes?

Como posso fazer pra resolver isso? Como você resolveu? Com quem posso falar?

Att

Jamil

Alle Idiomas - sede rural