Meu Negócio
352 Usuários online agora
352 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

RECEBI UM CODIGO DE VERIFICAÇÃO E VEIO UMA BOLETA JUNTO

Calouro ✭

Boa tarde!
Espero que alguém possa me ajudar, estou desesperado...

A uns dias atrás eu fiz cadastro da empresa onde trabalho a pedido do meu chefe, e quando terminei de preencher tudo e conclui, mostro que eu ia receber uma carta pelo correio com um código de verificação, pra ver se aquela localização estava correta e se existia, o código chego hoje e junto veio uma boleta com um valor de R$:6.973,74 meu patrão fico muito bravo comigo e eu falo que se eu não cancela-se isso ou resolvesse eu estaria despedido, agora não sei oque fazer, já tentei liga na google não consigo. preciso de ajuda, eu pensei que o serviço era gratuito... espero que alguém possa me ajuda.. obrigado desde já 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Jose N
Março

Re: RECEBI UM CODIGO DE VERIFICAÇÃO E VEIO UMA BOLETA JUNTO

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Jose N! Como vai?

O carteiro deve ter feito isso pra facilitar a localização das correspondências, mas são casos distintos.
Entre em contato com a empresa somente para saber a origem do boleto, ou então, de sua preferência.

Exibir solução no post original

Calouro ✭

local-help@google.com.

Pode contactar a nossa equipa de apoio técnico do Google My Business se visitar o Centro de Ajuda do Google My Business e clicar no link “Contacte-nos”.

Calouro ✭

não achei essa opção.

Aprendiz ✭

Bem vindo ao GMN Jose N

https://support.google.com/business/answer/3038063?hl=pt&ref_topic=4539639

"Acerca do Google My Business"

"O Google My Business é uma ferramenta gratuita e fácil de utilizar que permite a empresas e a organizações gerirem a respetiva presença online no Google, inclusive na Pesquisa Google e no Maps. Ao validar e editar os dados da empresa, pode ajudar os clientes a encontrá-lo e contar-lhes a história da sua empresa.

• Faça a gestão da forma como os dados da empresa aparecem no Google, inclusive na Pesquisa Google e no Maps, gratuitamente com o Google My Business."

Seria interessante acessar meus dados e enviar (de forma privativa) pelo Hangout mais detalhes para eu encaminhar a investigação.

Saudações de SP!

Calouro ✭

local-help@google.com

Este é o e-mail do suporte Google.

Eu fiz o cadastro da minha empresa.e é grátis..a menos que você criou um site..um anúncio. Este é pago. Não sei o valor. 

Tenta mandar por e-mail

Eu consegui ajuda  pelo bate papo.

Mas não pelo aplicativo..e sim entrando no Google .google my business.

Vou seguir procurando .não lembro mais..se achar te mando os passos

Calouro ✭

criei um site mais por mim era tudo gratuito.

vou manda um e-mail pra esse que me passou..

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Jose N! Como vai?

Como o @Colaborador_SP anexou, o Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita e não deverá pagar nada por isso.
Gostaria de saber se tem como você anexar uma foto do suposto boleto?

Calouro ✭

IMG_20180328_163534893.jpgveio grampeada junto com a carta do googleIMG_20180328_163547844.jpg

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Jose N! Como vai?

Na realidade esse boleto é referente a algum serviço ou produto contrato ou adquirido com a empresa BASF S/A, que é uma empresa multinacional no ramo de produtos químicos @Jose N.
Você desconhece essa empresa?
Acho prudente você entrar em contato com a filial aqui do Brasil e pedir satisfações sobre. Porém já adianto que não há vinculo com o Google ou com o Google Meu Negócio, uma vez que o Google não tem acesso ao seu CPF ou então CNPJ como consta no boleto.

Calouro ✭

Olá @giuliano pires entrei em contato com a filial porque fiquei apavorado com isso, achei que tinha algo relacionado, tanto pq o boleto veio grampeado junto, devo desconsidera esse boleto então? não sei oq fazer