Meu Negócio
810 Usuários online agora
810 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Recebi meu código de Confirmação mas não está cadastrando

D F
Calouro ✭

Bom dia pessoas.

Recebi hoje (21/06) meu código de confirmação para validar minha empresa no Google My Business, porém o código impresso no envelope que eu recebi, após digitado, aparece a seguinte mensagem em vermelho:

"O código que você inseriu não está correto. Prossiga com atenção. Esta é última tentativa restante para inserção do código."

Alguém pode me auxiliar neste caso?
Grato.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico D F
Junho

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭

Olá Amigo Vamos Lá Se Você Está Enfrentando Esses Problemas Estarei Aqui Para Te Auxiliar A Quantos Dias Exatamente Você Solicitou A Verificação Por Correio Eletrônico Lembrando Se Que O Código De Verificação Tem Prazo De Validade De (30 Dias) Antes De Receber O Código Támbém De Verificação Não Pode Ter Feito Alterações Nas Informações Da Sua Empresa Por Exemplo Categoria Ou Endereço Ou Ter Solicitado Um Novo Código Antes Do Outro Chegar Para Mim Poder Te Ajudar Precisarei De Mais Informações Para Mim Poder Determinar Se Foi Alguma Dessas Causas Ou Um Erro Da Equipe Do Google My Business Atenciosamente (Luca)

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico D F
Junho

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭

Olá Amigo Vamos Lá Se Você Está Enfrentando Esses Problemas Estarei Aqui Para Te Auxiliar A Quantos Dias Exatamente Você Solicitou A Verificação Por Correio Eletrônico Lembrando Se Que O Código De Verificação Tem Prazo De Validade De (30 Dias) Antes De Receber O Código Támbém De Verificação Não Pode Ter Feito Alterações Nas Informações Da Sua Empresa Por Exemplo Categoria Ou Endereço Ou Ter Solicitado Um Novo Código Antes Do Outro Chegar Para Mim Poder Te Ajudar Precisarei De Mais Informações Para Mim Poder Determinar Se Foi Alguma Dessas Causas Ou Um Erro Da Equipe Do Google My Business Atenciosamente (Luca)

D F
Calouro ✭

Olá Luca, obrigado pela ajuda.

Solicitei este código que recebi, dia 14 de junho de 2017.

Agradeço, pois já me auxiliou. Quando registei meu endereço a primeira vez, o número da casa acabou mudando (não entendi ainda porque). Após solicitar o código, alterei o endereço e acrescentei mais fotos. Pode ser por este motivo que o código não foi aceito.

Agradeço a atenção amigo.

Calouro ✭ ✭

De Nada Estarei A Sua Disposição Quaisquer Dúvidas Entre Em Contato Agradeço Pela Sua Atenção.

Calouro ✭

Boa tarde.
Recebi meu código de verificação, mas quando segui as instruções percebi que havia feito dois cadastros (porque no dia achei que o primeiro não tinha dado certo).
Então, cliquei para confirmar um dos dois e fui direcionada para a página de cadastro para recebimento de outro cartão postal. Fui tentar fazer o download e aparece um aviso de que não se pode fazer tal download de dois endereços (ambos são o mesmo, mas estão duplicados). 
E não sei como deletar um dos endereços.
Aguardo um help!!!
Desde já obrigada pela atenção!

Att. 

Calouro ✭ ✭

'Olá  Solar Sou Luca  Obrigado Por Nos Contactar Eu Entendo O Ocorrido Você  Criou Dois Cadastros No Google Meu Négocio Procure Qual Dos Dois Registros O Código Pertence Vá Em www.google.com/business E Encontre Qual Dos Registros Você  Quer Remover  Lembre-Se Teste Antes Qual O Código Pertence E Depois Que Conseguir Verificar  A Conta Pretendida Feche E Remova O Cadastro Do Outro Registro Duplicado Atenciosamente Luca.

Calouro ✭

Bom dia pessoas.

Recebi hoje (08/01/2018) meu código de confirmação para validar minha empresa no Google My Business, porém o código impresso no envelope que eu recebi, após digitado, aparece a seguinte mensagem em vermelho:

"O código que você inseriu não está correto. Prossiga com atenção. Esta é última tentativa restante para inserção do código."

Alguém pode me auxiliar neste caso?
Grato.