O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
899 Usuários online agora
899 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Recebi o Código de Verificação do meu estabelecimento mais não encontro o local para inserir o numero!

Calouro ✭

Recebi o Código de Verificação do meu estabelecimento mais não encontro o local para inserir o numero, quando clico em confirmar o local so aparece para enviar novamente o cartão de verificação sendo que ja recebi e estou com o numero em mãos!

Recebi o Código de Verificação do meu estabelecimento mais não encontro o local para inserir o numero!

Calouro ✭

Também estou com esse problema. Quando tento inserir o código, só aparece a opção de solicitar um código.

Calouro ✭ ✭

Olá Michelle! Provavelmente o prazo para inserir o seu código já expirou. Neste caso você terá que fazer uma nova solicitação ao Google. Espero ter ajudado. Att.

Calouro ✭ ✭

Olá Matheus! Possivelmente seu cartão postal demorou tempo demais para chegar e venceu o prazo que o Google estipula para a inserção do código. Você deverá solicitar um novo código. Se houver a possibilidade, opte sempre por receber o código de verificação via telefone fixo ou SMS no celular, é mais rápido e prático. Cordialmente.

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vindos ao GMN @Matheus M e @Michelle Nayara da Silva F, tudo bem?

O cartão chegou no prazo? Vocês solicitaram mais de um PIN?

Lembrando que, se solicitarem novo código, existe a recomendação de aguardar mais de 30 (trinta) dias para fazer isso.

A empresa de vocês fica em qual região?

Saudações de SP.