O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
322 Usuários online agora
322 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Retirar meu email

Calouro ✭
Olá outro dia me ligou um funcionário do Google solicitando que eu coloca um Gmail para a conta dá empresa, ele me disse que podia ser qualquer um, eu acabei colocando o meu pessoal e não sou dona dá empresa sou funcionária e agora ?
Quero tirar.
Especialistas responderamverified_user

Re: Retirar meu email

Principal Colaborador

Olá @JaNa M

 

Fique tranquila que essa solução é bem simples.

 

Já sabe qual email será usado para gerenciar a página ?

 

Caso saiba, acesse a conta do Google Meu Negócio e clique no local que vc tem regstrado nessa conta ...

 

Ao abrir a página " Detalhes do Local '  e siga essas instruções ...

 acessolocal.png

 

 Ao abrir a referida página você verá ' Quem tem acesso ' .. clique no ícone lápis .... e verá uma janela com os usuários atuais e um ícone no canto superior direito com um sinal de + .... veja a imagem abaixo e observe que essa imagem representa uma sequência ... ao seguir entenderá .... o 1 assinala o ícone citado anteriormente ..

 

trocaradmin.png

 

 Ao clicar no ícone você terá uma segunda janela e depois um botão, que ao ser clicado apresentará as permissões que poderão ser atribuídas a um novo usuário ... caso deseje nomear um proprietário, escolha essa opção e em seguida entre com o email do usuário para o qual deseja transferir a propriedade , uma vez transferida e concluída a transferência , o novo usário, agora como proprietário deve fazer novamente esses passos para remover o proprietário anterior ... mas o proprietário anterior no caso você, poderá acessar o mesmo local e optar por deixar de ser proprietário desse local.

 

Primeiro nomeie um novo proprietário para depois excluir o anterior ... mas nada impede que uma página possua mais de um proprietário.

 

Att

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deyson Thomé - Principal Colaborador
Minha resposta foi útil ? Se sim, marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .