Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Solicitei código de verificação e não recebi.

Calouro ✭

Bom dia.

Solicitei o meu primeiro código de verificação há meses e não recebi nada até agora. Entrei em contato com o suporte google para o adwords, e a atendente me informou que poderia ligar para o suporte para que me fosse informado o código de verificação, já que havia mais de 15 dias que tinha solicitado.

Liguei para o 08007094664 e informei meu ID 935-452-9562 e o sistema não encontrou.

Preciso concluir meu cadastro para o meu negócio aparecer no Google Maps.

Obrigada,

Clarissa.

Re: Solicitei código de verificação e não recebi.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Clarissa I

Bem vinda!

Por favor, logado na mesma conta em que você solicitou seu código de validação para sua empresa no Google Meu Negócio faça o seguinte:

Clique aqui para ir ao painel do Google Meu Negócio. No painel clique no menu "três barrinhas" do lado esquerdo (imagem abaixo)

Pedir suporte 01.png

ROle a página e vá em SUporte, clique (magem abaixo).

Pedir suporte 02.png

A janela de ajuda será sobreposta a ferramenta do seu lado direito. Role a janela até "Fale conosco" e escolha o meio de contato que deseja para falar com o suporte dedicado do Google Meu Negócio e informe o seu problema com a Verificação.

Pedir suporte 03.png

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL