O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
356 Usuários online agora
356 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Tenho o código de verificação e o local para inserir está inativo

Calouro ✭

Olá, eu acabei de receber pelos correios o código de verificação do meu negócio, mas quando entro no endereço google.com/verifymybusiness a página diz que não existe negócios pendentes de verificação para a minha conta google.

Eu fiz login com a mesma conta google que utilizei para criar o meu negócio, mas, por algum motivo desconhecido, não ele aparece.

Re: Tenho o código de verificação e o local para inserir está inativo

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Marcos C

Entre no Google Meu Negócio, na mesma conta em que solicitou o cartão, vá ao Painel de Gerenciamento e clique no menu "três pontinhos" no lado esquerdo do seu painel (imagem abaixo) 

Pedir suporte 01.png

Em seguida clique em Suporte

Pedir suporte 02.png

A janela de Ajuda será sobreposta a página. Role a janela até Fale Conosco. Escolha um canal e descreva a situação para um Atendente do Google. Para ver a janela "Fale Conosco" você deve estar obrigatoriamente logado na conta em que solicitou o cartão postal.

Pedir suporte 03.png

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Calouro ✭

Como fazer pra enviar o código de verificação 

Calouro ✭

Bom dia, Marcos

Nós estamos com o mesmo problema. Conseguiste resolver o teu problema? Como? Podia ajudar-nos

Caza Vera - Agricultura e Pecuária

Ilha de Santiago - Cabo Verde

Código Postal 7515 - São Domingos

Calouro ✭

O meu problema com a verificação aconteceu porque eu acabei cadastrando o meu negócio no google com um email antigo, por isso não aparecia nenhum negócio para verificar quando eu logava com o meu email atual.

O problema foi resolvido quando o google entrou em contato comigo e eu passei as informações necessárias pra eles!