O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
523 Usuários online agora
523 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Troca de email do responsável

Calouro ✭

Olá, gostaria de mover o meu negócio para outra conta de email, logo estarei me desligando deste email aqui e utilizarei outra conta de gmail para cuidar de meus negócios. Obrigado.

Troca de email do responsável

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao Google Meu Negócio e saudações de SP @Carlos Vicente -, tudo bom?

Adicionar e remover proprietários e administradores de fichas

Os proprietários de fichas podem convidar outros usuários para serem proprietários ou administradores. Ao adicionar proprietários e administradores, os usuários podem compartilhar o gerenciamento de uma ficha sem precisar compartilhar informações da conta pessoal. Os proprietários, administradores e gerentes de comunicações têm diferentes níveis de acesso às fichas.

Apenas um proprietário pode adicionar ou remover usuários. No entanto, um administrador pode remover a si mesmo de uma ficha. Não é possível adicionar os Grupos do Google como administradores ou proprietários de fichas.

Adicionar proprietários ou administradores

Para adicionar um proprietário ou administrador a uma ficha:

1. Faça login no Google Meu Negócio.
  2. Se você tiver vários locais, abra aquele que gostaria de gerenciar.
  3. Clique em Usuários no menu.
  4. No canto superior direito, clique no ícone "Convidar novos administradores" .
  5. Digite o nome ou endereço de e-mail do usuário que você gostaria de adicionar.
  6. Selecione a função do usuário: ProprietárioAdministrador ou Gerente de comunicações.
  7. Clique em Convidar.Os convidados poderão aceitar o convite e se tornar proprietários ou administradores da ficha imediatamente.

Essa janela exibe todos os proprietários e administradores ativos, além das pessoas convidadas a se tornarem proprietárias ou administradoras. Para cancelar convites pendentes, clique no X na linha do convite que você deseja remover.

Quando um convite é aceito, os proprietários da ficha são notificados por e-mail. Todos os usuários da conta podem visualizar os nomes e endereços de e-mail dos proprietários e administradores da ficha.

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Desde logo, muito obrigado.