Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Um local que administro é um treino funcional na praia e não recebe correspondência.

Calouro ✭

Olá. Um dos locais que administro é um treino funcional que acontece somente na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, Posto 8 e esse local não recebe correspondências. Por conta disso, não consigo verificar o meu local. A opção de verificar por telefone não está disponível. 

Re: Um local que administro é um treino funcional na praia e não recebe correspondência.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Guilherme M! Como vai?

Se o local não for um local físico, não haverá como verifica-lo.
O Google disponibiliza o Google Meu Negócio para empresas não serem somente vistas fisicamente, mas terem inclusão em mapas da internet, assim ajudando aos meios de contato para possíveis novos clientes.

Infelizmente se o local onde há os treinos não for um local físico, não será possível a inclusão dele.

Porém você poderá fazer a adição do local por meio do Google Maps, mas não poderá reivindica-lo.

Um local que administro é um treino funcional na praia e não recebe correspondência.

Calouro ✭

E quando é um local físico que tem endereço mas não tem CEP próprio e não chega correspondência no local?

Calouro ✭

Mas é uma empresa, tem autorização da prefeitura, paga impostos. Ainda assim não é possível verificar? 

Re: Um local que administro é um treino funcional na praia e não recebe correspondência.

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Guilherme M! Obrigado pela sua resposta.

Independente se seu local tem a autorização ou outras permissões para o exercício da função, se não houver um local físico para o recebimento, ficará inviável o cadastro no Google Meu Negócio.

Como disse, você poderá mesmo assim fazer a inclusão por meio Google Maps, mas não haverá como gerenciar o local da mesma forma que com o Google Meu Negócio.