Meu Negócio
904 Usuários online agora
904 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Validação de localização

Calouro ✭

Meu cartão postal chegou mas o código de validação é inválido...

Validação de localização

Graduado ✭ ✭

Bom Dia, @Regina S! Tudo bem?

Então, O cartão de confirmação é emitido pelo Google nos EUA então pode levar de 2-4 semanas p/ chegar e tem um tempo de validade de 30 dias após solicitado, apos esse tempo devera ser solicitado um novo código, e de preferencia entre em contato com o suporte do GMN e informe-os sobre o problema também Smiley feliz

Qualquer Duvida sigo a Disposição!

Até a Proximaaa ^^

Validação de localização

Estudante ✭ ✭ ✭

@Regina S, isso acontece por duas razões:

1) O prazo expirou, ou seja, você levou mais de 1 (um) mês para receber o cartão postal no local cadastrado. Se foi isso, basta você logar novamente a plataforma e realizar uma nova solicitação.

2) Após você ter solicitado o cartão postal o cadastro foi editado, ou seja, você ou alguém alteraram algum dado do cadastro. Imagine que você realizou o cadastro, fez a solicitação do cartão postal e enquanto aguardava o recebimento lembrou que poderia adicionar um outro número de telefone. Pronto! Se você ou alguém fez isso o cartão é invalidado e, neste caso, você também precisa realizar uma nova solicitação.

Foi algum destes casos? Por favor, mantenha-nos informados.