O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
235 Usuários online agora
235 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Validação localização da empresa

Calouro ✭

Boa tarde,

Criei a página do google + e Google business da empresa junto com a adição da localização no Google Maps. Mas quando vou validar a empresa ou reinvindicá-la ele cria outra página no google + e outra business e acabo ficando com uma duplicidade.

Também não consigo pedir para reenviar o pin de confirmação via e-mail justamente por esse motivo.

O que fazer nessa situação? 

Re: Validação localização da empresa

Aprendiz ✭ ✭
Boa tarde PP

Por mais que seja duplicada, você pode está apenas publicando um negocio onde irá conseguir. Caso ainda não consiga, dentro do meu negocio, tem o chat com o suporte onde eles podem estar te ajudando nesse quesito.
Espero ter ajudado;
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Validação localização da empresa

Calouro ✭

minha empresa não aparece no google maps   apesar de já ter verificado a mais de 6 meses

distapetes distribuidora

rua pinheiro machado 2967

caxias do sul rs   cep 95020172