Meu Negócio
232 Usuários online agora
232 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Verificação Google Meu Negócio

Calouro ✭

Olá, gostaria de saber se eu tenho que pagar para receber a carta com o código de verificação do Google Meu Negócio.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Supermercado d
um mês atrás

Aprendiz ✭

Bem vindo ao GMN Supermercado d

Não, tudo gratuito:reivindicação, solicitação e verificação.

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita, que permite as pessoas encontrem informações sobre sua empresa na Pesquisa Google e no Google Mapas. É muito fácil criar e atualizar o que é exibido para as pessoas quando elas procuram por sua empresa.

Saudações de SP.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Supermercado d
um mês atrás

Aprendiz ✭

Bem vindo ao GMN Supermercado d

Não, tudo gratuito:reivindicação, solicitação e verificação.

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita, que permite as pessoas encontrem informações sobre sua empresa na Pesquisa Google e no Google Mapas. É muito fácil criar e atualizar o que é exibido para as pessoas quando elas procuram por sua empresa.

Saudações de SP.

Calouro ✭

Olá! Atendo um cliente que possui duas lojas em uma mesma rua e, por isso, o google está identificando como se fosse uma duplicidade. Tentei suporte por telefone, sem sucesso, pois é solicitado o meu número de Adwords que desconheço e não consegui localizar. Poderiam me ajudar?

Calouro ✭

O Google não cobra pela postagem.