O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
664 Usuários online agora
664 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Verificação Google Meu Negócio

Calouro ✭

Olá,

Não estou conseguindo visualizar minhas informações na aba de apresentação do lado direito do Google.

Poderiam me ajudar a entender o que pode estar acontecendo, uma vez que consigo visualizar minha informações corretamente aqui no My Business?

Obrigada

Calouro ✭

Olá, tudo bem ?

Certifique-se se você esta usando a visualização de CARD. clique no ícone de cards à direita, para alterar o modo de visualização.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Vanessa S, tudo bom?

"Como minha empresa pode aparecer no Painel de informações?"

Assim como nos resultados da pesquisa, diversos fatores são considerados para determinar se as informações de uma empresa serão exibidas no Painel de informações. A relevância, distância e proeminência da empresa contribuem para a posição dela nos resultados das pesquisas locais. Verificar uma empresa não garante que ela apareça no Painel do informações.

Não é possível solicitar ou pagar por uma classificação melhor na Pesquisa Google, no Google Maps ou no Google Meu Negócio. Os detalhes do algoritmo de pesquisa são confidenciais para que o sistema de classificação seja o mais justo possível para todos. Saiba mais sobre as classificações dos resultados locais.

Saudações de SP.

Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .