Meu Negócio
633 Usuários online agora
633 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Verificação Google Meu Negócio

Calouro ✭

Gostaria de saber como posso fazer a verificação da empresa "Fernanda Werner Médium". Não encontrei o espaço para fazer a solicitação do cartão postal. Estou no aguardo de um retorno. Obrigada! Grande abraço!

Re: Verificação Google Meu Negócio

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Aline,

Para solicitar o código de verificação, você deve seguir o passo a passo abaixo:

- Após fazer o login no Google Meu Negócio, escolha a empresa que você gostaria de verificar e clique em Confirmar agora

confirmar.png

- Na tela de solicitação do cartão-postal, confirme se seu endereço está correto. Caso não esteja, edite-o antes de solicitar seu cartão-postal. Você também pode adicionar um Nome de contato opcional para facilitar o recebimento do cartão.

- Clique em Enviar cartão-postal

- Fique atenta à sua correspondência. A maioria dos cartões postais chega em até 30 dias. Enquanto você aguarda o cartão-postal, não edite o nome, o endereço ou a categoria da sua empresa nem solicite um novo código. Isso pode atrasar o processo de verificação. Se após 30 dias não chegar o cartão-postal, solicite outro.

P.S.: Recomendo colocar o horário de funcionamento na sua ficha, isso dá mais relevância para ela. Smiley feliz

Espero ter ajudado.

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.