O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
334 Usuários online agora
334 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Verificação Google Meu Negócio

Calouro ✭

Para verificar minha empresa enviaram pra mim um código por mensagem SMS, creio que não seja necessário a carta com código pelo correio né!

Porém mesmo a empresa sendo verificada não consigo acha-la nas pesquisas. Podem me orientar?

Grato.

Estudante ✭ ✭

Olá, sim podes fazer a validação por correio ou por sms, não é necessário usar as duas formas de validação. Há quanto tempo fizeste a validação? 

Re: Verificação Google Meu Negócio

Calouro ✭

Olá, obrigado por responder!
Fiz a validação no dia 06 de agosto as 16 horas.
Tem um detalhe. Na mesma cidade existe outra empresa com o mesmo nome da da minha e só a dele aparece na pesquisa.
Eu tenho uma franquia da empresa Hoken, o outro capaz é só revendedor, ele não tem franquia, porém a muito tempo que ele esta no meu meu negócio e eu não.
Essa semana decidi também fazer parte da plataforma do Google, porém não consigo encontrar a minha empresa na pesquisa, só a dele.
o que posso fazer para aparecer.

Aguardo retorno.
Obrigado.

Estudante ✭ ✭

Espera mais uns dias para ver se apareces na pesquisa, os processos não são imediatos. Já criaste a ficha e fizeste a validação, certo? 

Fizeste muito bem por te inscreveres na plataforma, é uma forma de comunicares e de seres encontrado pelos teus clientes na pesquisa e no maps Smiley feliz