O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Verificação Google Negócios - Não consigo editar a busca Google

Calouro ✭

Realizei o cadastro de uma empresa através de minha conta e estou aguardando a verificação , minha filha incluiu a visualização pelo Google Maps pelo e-mail dela só que eu não tenho acesso para edição das informações como imagem do local e horários que eu já havia feito sem requerer essa inclusão pelo Google Maps , preciso realizar todo o cadastro da empresa novamente ou eu consigo utilizar o cadastro já realizado e aguardando verificação para que apareça no Maps e na busca Google da forma correta?

Verificação Google Negócios - Não consigo editar a busca Google

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vinda ao Google Meu Negócio @Solange D, tudo bom?

Por favor, pode me confirmar: Foi citado por 2(duas) vezes o Google Maps. V.Sas. não usaram o Google Meu Negócio?

Se utilizaram:

Agora que você reivindicou ou criou a ficha, confirme sua empresa. Após a confirmação, as informações comerciais estarão qualificadas para aparecer no Google.

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Desde logo, muito obrigado.