O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
805 Usuários online agora
805 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Verificação da minha empresa

Calouro ✭

Consegui concluir meu cadastro no Google meu negócio, mas não aparece de forma alguma a opção de verificar a empresa para que ela apareça corretamente. Onde eu posso "reivindicar" essa opção de verificação?

Verificação da minha empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio e saudações de SP @Guilherme A, tudo bom?

Em computadores
  1. Navegue até Google Meu Negócio
Em dispositivos móveis
  1. Abra o aplicativo do Google Meu Negócio.
  2. Faça login com a Conta do Google que você deseja usar para gerenciar sua empresa.
    • Se esta é a primeira vez que você adiciona uma empresa ao Google, faça login com a Conta do Google que deseja usar para gerenciar a empresa e toque em Continuar.
    • Caso você já tenha adicionado uma empresa, toque no ícone de menu , em seguida, no nome da empresa para abrir uma lista com todas as fichas da sua conta. Role até a parte inferior da página e escolha + Criar nova empresa.
  3. Se aparecer uma caixa de diálogo informando que outra pessoa já verificou a empresa, siga estas etapas.
  4. Insira o nome e as informações da sua empresa e aceite os Termos de Serviço. Quando você estiver pronto para criar uma ficha para sua empresa, clique em Continuar.
    • Acesse o Google Meu Negócio no computador para ter acesso a recursos de edição mais avançados, como a inclusão de áreas de cobertura. Saiba mais

Você também pode reconhecer sua empresa no Google Maps:

1. Abra o aplicativo do Google Maps.
  2. Procure sua empresa.
  3. Abra o painel de informações comerciais e role a página para baixo. Depois, toque em  Reivindicar esta empresa.

Está pronto para ver sua empresa no Google?

Verifique a ficha da sua empresa para que ela possa aparecer no Maps, na Pesquisa e em outros Serviços do Google.

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO "