Meu Negócio
221 Usuários online agora
221 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Verificação de PIN

Calouro ✭

Boa tarde! fiz uma solicitação de PIN no dia 4/1/2018. Recebi pelos correios esta semana, mas quando tento validar aparece a tela para solicitar o PIN. 

Ao tentar confirmar acabei por fazer nova solicitação hoje... terei que esperar novamente chegar pelo correio? Posso usar o código recém recebido? Como faço?

Re: Verificação de PIN

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá, @Carlos S!

Possivelmente seu PIN foi invalidado. Isso acontece quando informações do negócio são alteradas antes da inserção do código para verificação. NÃO altere informações até que o código chegue e você insira.

O código PIN também é invalidado quando um novo é solicitado. Respondendo a sua pergunta diretamente, sim, você terá que esperá-lo chegar pelo Correios. Caso não chegue em 14 dias, é possível acionar o suporte online do GMN. Posso te ajudar nisso. De momento, resta esperar, ok?

Caso tenha sido útil, clique no botão "ACEITAR COMO SOLUÇÃO" . Se você ainda tem dúvidas, volte a interagir conosco.

;-)