Meu Negócio
736 Usuários online agora
736 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Verificação empresa

Calouro ✭

O meu negocio é uma hípica em Bragança Paulista chamada Conexão Equestre. Lá não chega correspondência, quando precisamos de algo do correio pedimos sempre para ir para a casa de alguém.

Existe uma outra maneira de verificar o negocio sem ser pelo envio do correio? Obrigada,

Marina

Re: Verificação empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @marina A. Tudo bem?

Em primeira instância não há outra forma de verificar.

Vocês já aparecem no Google Maps ou gostaria de estar iniciando esse processo agora?

Verificação empresa

Calouro ✭

Nos já aparecemos no google maps, porem o endereço esta apenas com o bairro e não de forma completa.

Queria tb ter acesso ao google meu negocio para adiconar fotos e mais informações, assim como laterar a primeira foto que aparece.
Como poderia fazer isso?
Obrigada

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @marina A. Tudo bem?

Nesse caso você teria que reivindicar sua empresa e ver se a opção de verificação por telefone ou e-mail estariam disponíveis para o estabelecimento já que não tem acesso a Correio.

Faça uma busca no Google pela sua empresa. Embaixo do horário de funcionamento terá a opção: esta é sua empresa.

Clique nela e siga os passos que terá a seguir. Na parte de verificação aparecerá se está ou não disponível para verificação com telefone.

Qualquer dúvida, conte conosco!

Calouro ✭

Oi Falei com uma pessoa da empresa ha mais de duas semanas. Agora que acertamos os dados e esperei o tempo queria acertar o local da minha empresa. Lá não chega correspondencia. Como posso comprovar? Falaram p eu enviar uma foto da fachada e um comprovante da empresa e endereço. Segue anexo.19248028_1909734532612671_2964033401053438783_n.jpg

Screen Shot 2017-07-04 at 11.27.08 AM.png

Verificação empresa

Calouro ✭

Oi por favor, precisa de ajuda