O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
350 Usuários online agora
350 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Verificação

Calouro ✭

Olá, preciso confirmar ativar o meu negócio, entretanto o endereço é em uma Universidade Federal, e não contamos com serviço de entrega de correspodencias. Há outro meio de confirmação? 

Att,

Gustavo Couto

Assessor Comercial - Ecoceano

Verificação

[ Editado ]
Graduado ✭

Olá!

Vocês não recebem nenhuma correspondência por Correios na Universidade? Fazem como, retiram nos Correios? Tem Universidade Federal que recebe, deve ser algo muito particular da sua unidade.

Ás vezes aparece opção por telefone, mas nem sempre: https://support.google.com/business/answer/6161756?hl=pt-BR&ref_topic=4854193

O Google envia cartão para ter certeza de que você é responsável pelo local físico.

Porém, parece que se informar e-mai da empresa (@nomedaempresa) pode ser possível. Contate o suporte, disponível no menu da esquerda do painel Meu Negócio.

Natascha