Meu Negócio
566 Usuários online agora
566 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Verificação

Calouro ✭

Olá,

Moro em um bairro rural, o qual os Correios não atendem.
Por conta disso, utilizo uma caixa postal, localizada na cidade, para receber minhas correspondências.

Durante o preenchimento das informações relativas à minha empresa (um home-studio), observei que o sistema de vocês não me permite inserir esta caixa postal como endereço para correspondência. Como este é um item obrigatório para seguir no cadastro, coloquei o endereço do bairro, o que me causou um problema: não tenho como solicitar o envio do cartão-postal (PIN) de verificação!

Diante disso, pergunto:

1) Como solicito outra forma de verificação (email, telefone)?
2) Como deixo meu endereço de correspondência real (a caixa postal) visível nas informações da minha empresa?

Aproveito esta mensagem para compartilhar outra dificuldade/sugestão que tenho:

Sendo o Google uma empresa tão voltada para o tema da inovação e da criatividade, fiquei surpreso ao não encontrar a categoria da minha empresa, nem outra que corresponda com o que ofereço, na listagem de vocês. Sou artista (opção que acabei optando), mas possuo um Estúdio Criativo, oferecendo serviços diversos na área de comunicação, artes & afins (video, design grafico, redação, editoração, motion graphics, etc).

Que tal acrescentar esta categoria (ou outra equivalente) na sua lista?

Obrigado,
Baga