O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
306 Usuários online agora
306 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Verificação

Calouro ✭

Olá, na qualidade de Profissional Certificado Trusted, pergunto se não tem um método mais eficiente, mais ágil para atendermos nossos clientes no tocante ao processo de implantação e verificação da Ficha Meu Negócio? Executar o trabalho de gravação de todos os ambientes e ficar esperando sei lá até quando, porque os 12 dias anunciados nunca se cumpre. Eu me pergunto: Somos de CONFIANÇA para que? Minha sugestão é que, sendo Certificado Trusted, seja analisado o histórico do solicitante e se abra um canal dedicado por telefone para tais verificações. Sinceramente espero que alguém avalie a sugestão e algo seja feito. Grande abraço a todos os "Trusted´s" que passam pelo mesmo problemas TODOS OS DIAS. - Jose Carlos Ramalho - ZAER 360