Meu Negócio
942 Usuários online agora
942 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Virificação sem ser por correio

Calouro ✭

Oi, minha empresa chama Conexão Equestre.

O endereço não recebe correio. Tenho a ficha de inscrição estadual, CNPJ comrovando o endereço.

Posso validar por telefone ou de alguma outra maneira?

Há umas semanas atras falei com um funcionario do google, ele me ajudou a deletar 3 contas do google meu negocio que criei sem querer e ele me pediu que esperasse duas semanas e entrasse em contato de novo. Preciso de ajuda para resolver isso, não acho opção para validação sem ser por correio. Por favor me ajudem

Re: Virificação sem ser por correio

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @marina A, tudo bem!

Seja bem-vinda à Comunidade, é um prazer tê-la aqui!

No seu caso você pode entrar em contato com o suporte do Google, siga as seguintes etapas:

Para entrar em contato com o Suporte do Google siga as seguintes etapas:

1) Acesse sua Conta do Google Meu Negócio e no Painel de Controle role a barra lateral até o final da página e clique em “Ajuda” ou clique em “Suporte” no Painel;

suporte_google_meu_negocio.jpg

2) Um nova aba será aberta, role a barra lateral até o final e clique em “Precisa de mais ajuda?”;

ajuda_google.jpg

3) Clique em “verificação”;

verificacao_ajuda_google.jpg

4) Clique em “Solicitei um cartão postal há mais de 14 dias ”;

solicitar_verificacao_suporte_google.jpg

5) Na próxima tela que abrir, clique em “entre em contato conosco”;

suporte_google.jpg

6) Preencha o formulário com as informações solicitadas e aguarde o contato do Google.

formulario_ajuda_google.jpg

Se este passo a passo não solucionar o seu problema, é só postar aqui, estou à disposição.

Sucesso nos Negócios!