O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
1.000 Usuários online agora
1.000 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Visualizar minha empresa

Calouro ✭

Eu cadastrei minha empresa no Google Meu Negócio, porém o card do Google Meu Negócio só aparece quando digito, na pesquisa, o nome da empresa junto com o bairro. Se eu só digitar o nome da empresa, conforme cadastrei no Google Meu Negócio, não mostra.

Visualizar minha empresa

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao Google Meu Negócio @John M, tudo bom?

Por favor, pode nos informar se essa pesquisa é no Navegador do computador ou App?

Reivindicou e verificou há quanto tempo?

Melhorar sua classificação local no Google

Os resultados locais aparecem para as pessoas que pesquisam empresas e lugares perto de onde elas estão. Eles são exibidos em diversos lugares no Google Maps e na Pesquisa Google. Por exemplo, você provavelmente verá resultados locais se pesquisar por "restaurantes italianos" usando seu dispositivo móvel. O Google tentará exibir os restaurantes do tipo que você deseja encontrar nas proximidades. Na imagem abaixo, o Google usa resultados locais para sugerir algumas opções.

Talvez você perceba que sua empresa não aparece em pesquisas relevantes na sua área. Para maximizar a frequência com que os clientes veem sua empresa nos resultados de pesquisa local, realize as tarefas a seguir no Google Meu Negócio. Disponibilizar e atualizar informações comerciais no Google Meu Negócio ajuda a melhorar a classificação local da sua empresa e aumentar sua presença no Google Maps e na Pesquisa Google.

Insira dados completos

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Desde logo, muito obrigado. 

Re: Visualizar minha empresa

Calouro ✭

Entendi amigo.

Porém eu realizei a pesquisa pelo computador e já temos mais de 5 anos de cadastro no Google Meu Negócio.