O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
560 Usuários online agora
560 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

acusaçao sem provas

Calouro ✭

Uma pessoa foi ao meu estabelecimento e fez um post no google nos acusando de que adquiriu uma intoxicação alimentar. Estou tentando contato com o mesmo no particular através de sua página do facebook sem sucesso. 

Acredito e defendo que qualquer um tenha o direito de não gostar de qualquer estabelecimento, mas daí a acusar em rede aberta sem comprovação própria do caso, é ilegal e imoral.

Caso o post não seja retirado, entrarei com os devidos recursos legais para tal.

Sem mais.

Roberto David de Queiroz 

acusaçao sem provas

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao Google Meu Negócio prezado Roberto David de Queiroz @Ekitai E, tudo bom?

Sinalizou a avaliação?

"Consulte  nossas políticas de comentários para saber mais sobre as circunstâncias em que o Google pode remover uma resenha.

Se você acha que uma resenha violou as políticas de conteúdo de resenhas do Google, denuncie abrindo a resenha e clicando no link "Sinalizar como impróprio", que parece um sinalizador pequeno e é normalmente exibido quando o cursor está sobre a resenha. 

Esse processo enviará sua preocupação para nossa equipe de política de revisão, o que garantirá o processamento mais rápido e eficiente de seu relatório. Embora você não receba mais nenhuma resposta, saiba que eles estão investigando as questões que você levantou e tomarão as medidas apropriadas."

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Desde logo, muito obrigado.